quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vivi

Esse foi meu último trabalho de fotografia na Panamericana, finalmente estou formada, mas a melhor notícia do ano foi a que o meu professor me deu, o melhor presente de natal ever ... meu portfólio vai ser avaliado pelo Bob Wolfenson, felicidade puraaaa!!!
Bom mas esse trabalho foi bem gostoso de fazer, a Vivi além de ótima amiga é uma ótima modelo, lindaaaa!!! O dia não estava la aquelas coisas, de manhã até que fez um solzinho gostoso, mas de tarde o tempo virouuuuu.. mesmo assim adorei, pois me diverti mto com a Carol e a minha prima Renata (que também esta fazendo fotografia).
Espero que gostem!!


1

7

6

5

4

3

2

7 comentários:

paula leme disse...

fabi, parabéns, formada, que chique nega ;)

as fotos estão lindas!!

bjokas e feliz sábaduuuu!

Deise Santile Dobelin disse...

Oi Fabi, te vi no blog da paula!
acho seu trabalho maravilhoso!
e parabens pela formatura!!!
;)

Bianca Valentim Photography disse...

Oh Myy!!!!
MARAVILHOSAS SUAS FOTOS!!!
e como ela e lindaaa!!!
parabens!!

Gisela disse...

Que prima em !!!!Lindíssima
Parabéns pela formatura
Beijos
Gisela

Curtis Copeland disse...

Absolutely fabulous portrait photography!

andress ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andress ribeiro disse...

oi Fabiana..
tinha postado aqui sobre tuas fotos.. mas nao consegui colocar direito.. enfim.

Gostei muito do teu trabalho, show de bola mesmo..
todas as fotos, lindas lindas..
Enquadramentos.. cores.. e também vi que vc usa com inteligência, as texturas.. lindas mesmo.. parabens.


andress ribeiro
foz do iguaçu - pr
www.photoandress.com.br