terça-feira, 4 de novembro de 2008

Alana - Achapa

Finalmente um photoshoot diferente.
Esse foi meu primeiro trabalho com a minha queridissima sócia, Ye, e vimos que essa sociedade tem futuro, e foi também minha primeira clienta lindaaaaaa, Alana, além de ter sido super gostoso de fotografar, o ambiente era fofíssimo e descontraído.
O melhor de tudo é que fomos super bem recebidas pelos donos da lanchonete, Achapa e eles nos disponibilizaram um espaço maravilhoso.
Super obrigada pela atenção!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

4 comentários:

paula leme disse...

fabi!!! vcs arrasaram nessas fotos!! estão demais, acho q são as melhores até agora :)

parabens!! e a alana ta linda!!

Renata Marques disse...

ui ui ui que lindas fabi!!! parabéns!

Unknown disse...

AMEIIIIIIIIIIIIII minha fotografa....eheheh... bjusss

Unknown disse...

Fabiana,
As fotos na "A Chapa" ficaram lindas.
Escrevo para convidar toda a sua equipe para o lançamento de nosso novo sanduiche o O.R.B. (onion radicchio burger) em 01 de Outubro.
Christian@achapa.com.br